Sempre que você pensa nas pessoas que fazem parte da sua vida , começa a rir sozinho , quem sabe até deixar uma lagrima cair . isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lagrima qualquer , mostra que esses momentos foram importantes pra você , e isso dá uma sensação de que o tempo tá passando , e nada vai voltar atrás , então não desista, faça o que tem que fazer , se divirta , VIVA . que daqui a alguns anos você vai tá lembrando dessa fase , que vai te ensinar o que é viver , e que tudo tem explicação e você não tá aqui por acaso . :*
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Ser fiel...
...não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e sobre tudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. e a fidelidade deve ser usada em tudo na vida; ser fiel aos amigos, com a família, aos seus princípios. sem passar por cima das pessoas .. ele independe de sua orientação sexual, cultura e classe social; e fidelidade está na mente e coração, naquilo que você é, no seu caráter.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Muitos de nós acreditamos na beleza do amor, no para sempre, no par perfeito, até que descobrimos que as coisas não são bem como sonhamos, e com certeza não se encaixam nas histórias dos Contos de Fadas. Um dia eu acreditei no amor, e percebi que não tem absolutamente nada a ver com muitos filmes românticos e músicas que nos fazem sonhar. Que não é perfeito, que nem sempre dá certo, e que muitas vezes não importa o quanto você tente e o quanto você lute, as coisas não saem como você quer. Que o amor nem sempre é lindo e que a existência de alguém que nos complete é utopia. O amor é um sentimento forte e intenso, capaz de trazer uma felicidade incalculável a quem tem a sorte de possuí-lo de forma sincera, mas que também pode nos fazer sofrer como jamais imaginamos que poderíamos. Que o fim é insuportável e a superação não tão rápida quanto deveria ser. E acima de tudo, que vale a pena.
-
Créditos: Bianca Velo.
-
créditos: Lorena.
domingo, 22 de agosto de 2010
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.
sábado, 14 de agosto de 2010
Mudanças ..
Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo!
As maiores e melhores respostas que temos em nossa vida,são aquelas que vem com o Tempo. Ele é quem põe em nossa frente todas as atitudes e acontecimentos passados, e mostra com suavidade que talvez poderia ter sido diferente. Mas ele só atuará em sua vida se você quiser, não adianta querer apressar, adiantar ou até mesmo ultrapassar o tal do tempo, por que ele age naturalmente na vida de cada um!
Ele cura feridas, abre novos horizontes e amplia toda a nossa maneira de pensar, fazendo entendermos as atitudes que outras pessoas tiveram e que com isso nos magoaram. E depois disso o tempo mostra que existe o perdão, a reconciliação, a perseverança, e é assim que vem o entendimento, mas isso só acontece quando existe o amor de verdade, aquele que supera tudo, que transforma cada coisa desse mundo e que nos leva a felicidade!
Aprendemos que não adiantam nos desesperarmos em alguns dias, as coisas acontecem lentamente.Pode demorar semanas, meses ou até anos, se existe o amor verdadeiro, um dia tudo termina bem e você será feliz para sempre! ‘Acredite em você e no tempo’, os dois juntos podem superar TUDO, é só aprender ‘esperar’, pois o mundo é dos inteligentes e não dos rápidos! ♥
Amor é aquilo...
...que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.