Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo!
Por vezes, quase sempre temos à nossa frente, a face das mudanças que tanto recentimos... Mas não faz a menor diferença, elas vem, mudam e pronto.
ResponderExcluirwww.catarseonline.blogspot.com
concordo com vc. eu é q não sou de fácil adaptação às novidades. mais uma coisa q tenho q mudar: preciso ser mais flexível.
ResponderExcluirps.: seu blog é lindio!! textos curtos são meus preferidos. confesso q às vezes eu me excedo até mesmo ao q me propus lá no meu blog, mas é q tem coisas q pedem umas linhas a mais, né?! rsrsrs. amo ler, mas no computador, sinto dor de cabeça e canso tão rápido... por isso prefiro textos curtos no pc. parabéns!
Mudanças é uma lei da vida sejam elas boas ou não por trás delas sempre há uma lição.
ResponderExcluirNada que seja vivo é imutavel.
ResponderExcluirExatamente, no final vc disse tudo. Mudar é necessário e o ideal é enfrentar as mudanças como algo prazeroso e uma oportunidade de crescimento. Se nos deixarmos levar pelo receio, ficaremos pra trás, enquanto todos vão seguindo.
ResponderExcluirAmei o texto.
Me visita tb? Ficarei mto feliz!
www.nicellealmeida.blogspot.com
Beijo grande, minha flor! =)