quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Vou te contar como sou, sou daquele tipo que fecha os olhos e sonha, sou do tipo que imagina as coisas que ainda não aconteceram e fica criando diálogos na cabeça. Vou te dizer uma verdade, não sou fácil de me deixar levar, mas quando deixo, vou fundo no que quer que seja, sentimento, sonho ou desejo eu apenas acredito e vou. Quebro a cara, fato, então digo pra mim mesma que não acontecerá de novo e fico forte por uns 3 dias, então lá estou eu denovo, sonhando, imaginando e criando. O fato é que a realidade me atinge sim, não vou mentir, mas não ao extremo que não me faça acreditar no que trago no peito. Vejo as luzes da cidade mas isso não me impede de procurar as estrelas no céu e de sorrir ao encontrar uma que se destaca, ela me lembra algo e acredite, minhas lembranças fazem parte do que sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário