sábado, 29 de outubro de 2011

Lembranças


Quando uma lembrança abre no coração um abismo,seja ela boa ou ruim, faz brotar lágrimas e uma tempestade de emoções. É como se naquele momento o acontecimento contido na lembrança fosse o ar que preciso para respirar, é o único modo que encontro para sentir, reviver e ser como eu era naquele instante. Formam um filme onde posso ver o quanto fui feliz ou a infinidade de tristeza que senti. Mas o que importa é que essas lembranças continuam vivas e são elas que contam minha história.
(Dani LimaMeu Cantinho.

           




2 comentários:

  1. Obrigada, Taiane por ter colocado meu texto em seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenhos várias lembranças para recoradar ao longo da minha vida.
    A minha tia morreu á 4 anos, e ainda me lembro com nos riamos, brincavamos...o mais orroroso foi recebera noticia que tinha morrido.

    ResponderExcluir