terça-feira, 27 de julho de 2010

Contos de Fadas não existem...


Crescemos e aprendemos a acreditar que nossa vida é um conto de fadas. Mas para quem ainda não teve o disprazer de descobrir, sinto muito em informar: a vida não é um conto de fadas! O mundo em que vivemos não é perfeito e não existem príncipes encantados. Mas erradas somos nós que alimentamos esperanças em algo inexistente, erradas somos nós que só percebemos que contos de fadas não existem depois que sofremos. Gostar de alguém que não te corresponde é a forma mais prática e rápida de se chegar a essa conclusão. Sofrer com o término de uma relação que lhe era perfeita é uma das formas mais rígidas de ver a verdade. Mas é sempre assim, o mundo é cruel, nada é poupado, e as coisas tem que ser ditas, os momentos precisam ser vividos, e infelizmente, no caminho para um grande amor, existem vários obstáculos.

E por mais que esse ou o próximo não seja o amor da sua vida, não perca as esperanças. Mesmo que você sofra uma, duas, várias vezes, um dia você será feliz.

2 comentários:

  1. que bonito teu texto! forte cheio de sentimentos!
    gostei da parte que diz.. " Para um grande amor, existem vários obstáculos.."
    para ter-mos a felicidade temos que ser forte pq grnade coisa é cobrada de nós!mais issu n quer dizer que deixemos de sonhar! sonhar é inevitável!

    gostei do texto
    http://nuvenscoloriidass.blogspot.com/
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. O problema das grandes paixões é que sempre vem acompanhadas de grandes desilusões.Não devemos nunca esperar perfeição em relacionamentos.O grande amor sempre é aquele que não conseguimos realizar.A vida é assim.

    ResponderExcluir