terça-feira, 13 de julho de 2010

Dizem que a vida é curta mas não é verdade, a vida é longa para quem conseguem viver pequenas felicidades, e essa tal felicidade anda por aí, disarçada, como uma criança brincando de esconde- esconde. infelizmente, as vezes não percebemos isso, e passamos nossa existencia colecionando nãos. A viagem que não fizemos; a festa a qual não fomos; o presente que não demos; o amor que não vivemos; perfume que não sentimos. A vida é mais importante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, cavaleiro e não montaria. e como ela é feitas de instantes, não pode nem deve ser medida em ano ou messes, mas sim em minutos e segundos. então, aproveite o tempo, e se lembre com orgulho daquele tempo que você soube aproveitar no passado, e aquele tempo do futuro, não desperdisse. afinal, porque a vida é agora!

Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. De valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.

O importante é acreditar em você mesmo, o resto é suas escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos, loucos, sem noção que seja, mas você sonha pelo menos né ? aposte no seu pontencial e vai em frente. vocé é capaz, veja o que você faz com essa capacidade. não espere do mundo as flores, e sim espera da terra isso. olhe para trás e veja o que você conseguiu, e pessoas babando pelo que você fez. seja idiota isso é vital pra ser feliz, mas não seje tolo. o importante é acreditar em si, o resto são consequências, afinal seu destino não é por acaso, ele é o caso que você faz. então confie é em Deus e acredite em você, e aos outros pague á vista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário