sábado, 24 de julho de 2010



Eu acredito, eu o faço. Ele me move, ele me muda. Ele me fazer acreditar. Eu o sinto, eu o preservo. Eu não o entendo, e nem é necessário entende-lo. Não por ser muito complexo, mas sim por ser algo que foge das razões humanas. Algo que foge do normal. Dizem que as melhores coisas não se explicam, apenas se sentem. Mas como sentir algo me dominando, sendo que nem sei ao menos como apareceu, ou melhor, como aconteceu? Pois é. Nos pega desprevenidos, não tem nem data, nem hora pra acontecer. E só acaba, quando você decide. Através dele não virá apenas sorrisos. Através dele virão as lágrimas, virão a solidão. Virá o ciúmes. Sentimentos que irão te colocar a prova, e cabe a você saber controlá-los. Porém, através dele, você passará a dar valor a certas coisas, a certos sentimentos, a certos objetos, a certas músicas, a certas atitudes, a certas palavras. Através dele seus conceitos vão mudar, seus versos decorados irão se perder, suas músicas tocarão descontroladas no rádio. Através dele, você e seus hábitos irão mudar. Não adianta fugir, cedo ou tarde, ele irá acontecer, mesmo se você não acreditar na existência dele. Não sabe quem é ele? Ele é o famoso, o tão falado... Adorado por uns, odiado por outros... Ele é o amor.

2 comentários:

  1. aahh o tal danado do amor ...
    ele sempre chega para todos, mas nem todos sabem amar.
    é uma coisa divina e deveria ser mais valorizado.
    belo texto, beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa ameio o blog já to seguindo
    visita
    http://www.bebellima7.blogspot.com/

    ResponderExcluir